terça-feira, 12 de outubro de 2010

Duvidas...

Momento Emo hauhuaha só pra qem entende...
Sabe qem nunca teve um amor qem nunca chorou aff cansei disso ja chorei ja tive paixoes proibidas casos proibidos uahauha so e nesses meses to com duvida em oq realmente fazer antes das ferias conhecia uma menina sabe quando vc tem certeza nossa e com essa e eu vo casar sabe durou uma semana mais eu realmente gosto dela ai depois de algun tempo apareceu outra menina so q nao e a msm coisa  sabe vc ta com uma mais quando vc olha e v q a outra esta vendo se sente mal sabe quando os olhares se encontram parece q o tempo para a barriga fica fria uahauhauha so qe eu corri atras demais a irma dela msm disse para de ser besta mais nao adianto corri atras sorri chorei mais qem ama nao v essas coisas corri atras msm nao nego fui muito besta so q eu amo nao posso controlar, ai brigamos feio paramos de nos falaram durante um bom tempo so q do nada ela aparece me para na rua e fala oi , Tipo pra qem tinha falado qe me odiava q nao me qeria q meu jeito insistente irritava ela ai do nda começaa fala comiguh numa boa nao sei achu q e coisa da minha cabeça, conheço a familia dela td todos gostam de mim mas eu nao sei se ela gosta nao sei oq realmente ela qer entende sinceramente eu nao sei oqe faze ...

Um comentário:

  1. Queem nunca foi bobo por amar de mais hein?! se nao foi pode ter certeza ki um dia será !!

    ResponderExcluir