sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Passado e Futuro ...

Senti uma coisa estranha hoje,  sabe quando parece qe vc ja viveu aqele momento uma coisa tao estranha pensei sao eles quando eu sai nao eram tds eles senti um aperto mais nao pude demostra tentei segura mais perceberam mudei de assunto inventei uma historia e td fiko de boa.
 olhar pra rua sentar no mesmo lugar em qe riamos e em qe brigávamos olhar em volta e ver q eles sao passado e qe agora mudo pessoas novas, o bake foi grande ate sentei pq minha vontade era de fala xinga e liga pros verdadeiros voltarem mas nem td e facil assim eles ja nao sei se voltam mais...
Antes eu odiava essa musica pq eu nao entendia o sentido dela, hoje sinto na pele o sentido dela ... 


Tudo Passa
                   Nx Zero
Na vida tudo passa
Não importa o que tu faça
O que te fazia rir
Hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
O filme é o mesmo
Só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
Se não for pra ser feliz
É melhor largar
Então se ligue
E busque felicidade
Pra existir história
Tem que existir verdade
Numa estrela cadente
O sonho se faz presente
No compasso do batuque
De um coração doente
A fera ta ferida
Mas não ta morta
Deus fecha a janela
Mas deixa aberta a porta.

Então se ligue
E busque felicidade
Pra existir história
Tem que existir verdade
Então se ligue...
Pra existir história 
Tem que existir verdade
Porque o sol
Não se tampa com uma peneira
Pra quem já ta molhado 
Um pingo é besteira
Renovo minha força
Vendo o sol se pôr
Pensamento longe
Renovo meu amor
Minha voz faz eco
É como a tristeza que eu veto
Não importa qual o papo
O papo aqui tem que ser reto
E cada chaga
Que a gente traz na alma
É a confirmação
De que a ferida sara
E se restaura,
Já foi cicatrizada
Eleve suas mãos pros céus
Que tua alma tá blindada
Pois ninguém vive conto de fadas
Prefiro meu degrau
Do que a sua escada

Que por sinal
É pra subir e pra descer
Um degrau de cada vez
É assim que tem que ser
Tá entendendo
O que eu to falando?
Caiu a ficha
Ou ainda ta boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar
E o meu show
Tem que continuar
Por isso eu continuo
No rap eu destruo
Como dizia Ali
Dou ferroadas e flutuo
Que nem no ringue
Tem que ter molejo
Na minha criação
A força vence o medo

Sem querer controlar
O que sinto
Vivo sem deixar sombras no tempo.

3 comentários:

  1. estáa tendo Dejavús Guu , euu direto teenho isso , eu qndo uma pessoa num diaa, jaa acho qe eu conheço ela a anos , mas em relação a ligar pra essas pessoas do passado, se elas nem demonstram interesse em estar ao seu laado, nãao compensa !

    ResponderExcluir
  2. Nao sei lee pra vale oq ta no s2 e isso eu sei q as pessoas tem e muitooo

    ResponderExcluir
  3. Deja-vú?
    talvez... isso é muuuito normal...
    Acontece ás vezes quando a gente quer algo... mais esse algo não chega...
    Normal!!!
    Me segue tbm oo!!!
    zaakar.blogspot.com
    valews!!!

    ResponderExcluir