terça-feira, 12 de outubro de 2010

Protesto... como eu so mal hahaha

A Familia tiro mais deus devolve ele devolve oq ele uniu a Familia nao tem o poder separa. ( eu vim berrando isso do parqe da cidade ate a rodoviaria com um bando dos fm's na frente kkk).
   Lee e o misterio deus tem poder e vai volta a ser td cmo era antes. a professia vai se completar ( os sinos da igreja começo a toca meio tenso mais eu continuei  )
Ta vendo e o sinal deus esta do nosso lado ele vai destrui.. a inveja do povo destruiu levo nossos amigos mais volta td volta o mal e um espelho ele reflete vai volta a familia vai se destrui vai hahaha e ele vai volta pra gente ... 
  O misterio  vai se desvenda a a familia vai se destruir vai hahahaha vai se destruir hahhhhahha .....   

3 comentários:

  1. AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSUAH .. OS VINGATIVOS (o inicio) .. isso precisa ser divulgaado publicamente, Pça. Afonso Pena, High Soccity, meu Deus só veejo FAMOSOS, PODEROSOS, CACHORRÇOES.. uahsauhsauhsauhsa .. qe meerda nãao !

    ResponderExcluir
  2. OS VINGATIVOS VO FAZE A CAMISETA VAMO CAI NO HIGH SOCIETY PRA ACABA COM ESSAS FAMILIAS HAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk confesso ki dei mta risada,sai com o guh fazendo escandalos igual a um pastor é maaara!! mas acredito ki cada um sabe o que faz da sua vida, se ele quiz pertencer a esse grupo de amigo é pke se sente bem e que os seus amigos de antigamente nao foi o suficiente pra alegra-lo...Eu jamais trocaria meus amigos por pouca coisa ><

    ResponderExcluir