terça-feira, 12 de outubro de 2010

Revoltado!

As vezes o povo fala qe eu so a pessoa mais falsa qe existe, discordo as vezes vc pode relevar as coisas, fazer de conta qe nao esta vendo sabe melhor ver um sorriso do qe uma cara de odio só q tem horas q nao da ultimamente nao da nunca kkk, cansei de sempre concorda com tudo, fala oq eu penso e depois faze de conta eu nao falei pq um falo pro outro q falo pro outro q conto pra ele q eu nao gosto dele q se foda vc qe fico sabendo e tds qe falaram kkk', sabe ultimamente cansei de me fazer de bonzinho vo ser mal agora hauhau hj fiz uma coisa q nao faziaa a muito tempo pratica o despreso sabe quando vc faz q a pessoa simplesmente nao esta ali vc chega e simplemente faz de conta q ela nao existe huahau e decobri uma coisa fazendo isso a pessoa fika mais puta ainda kkkkkkkkkkk por fora minha a cara de nojo e despresso  e o meu silencio falava por mim  mais por dentro a vontade de rir me consumia mais fikei firme e daqui pra frente vai ser assim sem gritos sem barracos sem escandalos vou simplesmente agir assim no mais profundo silencio o silencio incomoda mais do qe uma palavra ,
   Sabe posso julgar as pessoas de um forma muito errada so q ja convivi com muitas pessoas de todos os tipos e eu sei muito bem quais as reais intenções delas, e o meus sentidos gritam dentro de mim quando essa pessoa tem milhares de intenções com amigas q eu considero como irmas pode parecer qe eu fiko bravo q eu xingo q eu falo e faço acontecer pq eu tenhu segundas intençoes nao jamais sao irmas pra mim irmas de verdade e cuido msm elas sao ingenuas e nao conseguem ver a maldade mais eu vejo e como vejo hahaha ...
   Entao qerido  melhor vc toma cuidado comiguh hauhua pq eu nao tenhu medo de vc maisse eu fosse vc deveria ter muito medo de mim ahahaha u.u como eu so mal hahahha ...
   Enfim percebo o qe a pessoa qer realmente basta um olhar, qando a pessoa  agrada muito os amigos da vitima esse vai faze ela sofre e vai joga a culpa em vc.
 tem o tipo neutro esse tipo eu nao ligo q se aproxime da MINHAS IRMAZINHAS pq  curte com td mundo mais e meio anti social mais troca ideia de boa e vc consegue realmente ver q e uma pessoa de boa indole.
mas o pior tipo e esse quando simplesmente fala com vc por obrigação é o tipo aproveitador aqele assim vamo sai vamo sim mais seus amigos  NAO vao neah ? eu achu qe eles nao gostam de mim.
 e oq fode e q ele se faz de vitima aaa sabe seus amigos nao gostam de mim eu achu, ai da o bote mais se eu encontra com eles vo fala td q ta entalado aq pq eu nao gosto q falem de mim , esse tipo tamem se encaixa nos Fela kkkkkkkkk so tenhu uma coisa pra te dize , Nesse  terreiro qem canta de galo sou eu blz , e nao se vista com a pele de cordeiro pq o rabo do lobo fika de fora hahaha, da esola q vc vem meu qerido tenhu diploma em doutorado entao nao tende enganar pq sua mascara pode cair ou eu posso fazer com q  ela caia se vc preferir esteje a vontade hauhau.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário