quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Porqe tem qe ser desse jeito ???



        Essa música veio assim numa hora qe ela nao precisava vim hauauhuha nao preciso nem fala nada a musica por si só ja fala td o circulo ta se fechando e eu nao sei mais oq fala nao sei mais oq faze...



Não Seria Justo

Exaltasamba
Ta chegando a hora de te encontrar
e eu não sei Como vou falar pra voce
que eu vou embora e Eu vou voltar
pra quem meu coração não quis esquecer(2x)
juro eu tentei te amar
juro tentei me entregar
mas toda vez que eu olho pra voce
eu Lembro dela
Voce não merece
Isso me enlouquece
não vai ter jeito
eu vou ter que te abandonar
não seria Justo
Ficar do seu lado
ser tão bem tratado
e viver por viver
to sendo sincero
O que eu não quero
é te atrasar e te fazer sofrer
ta sendo dificil
falar tudo isso
assumo meu erro
o Culpado fui EU
mas infelizmente não mando em meu Coração
e ele não te escolheu








2 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaa eu que mostrei essa musica pra vc!!! *--* ela é linda e me faz pensar mt mt mt, espero ki te ajude tbém guuh a tomar o caminho certo das suas escolhas ...

    ResponderExcluir